20/12/2013 10h10
A dupla estará se apresentando a partir das 22h, com um repertório composto exclusivamente por músicas próprias
A Gazetanews
Uma das duplas amambaienses de maior expressão no senário estadual da música sertaneja, estarão dando um presente de natal antecipado aos seus amigos e fãs nesse sábado dia 21. Os irmãos Bruno e Paulo Vitor lançam seu segundo CD de trabalho prometendo levar todos os presentes ao êxtase.
Hoje com 6 anos de estrada, os músicos que já se apresentaram para grandes multidões, escolheram sua cidade natal para concretizarem mais esse grande projeto. O local onde esse super evento estará sendo realizado será o Clube da AABB de Amambai.
Por onde passa, a dupla Bruno e Paulo Vitor tem conseguido conquistar um número maior de fãs devido o estilo de canções que os músicos apresentam, com um show interativo, a dupla tem conseguido agradar os mais variados públicos, crianças, jovens e adultos. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas na carreira artística, os músicos relatam que “o trabalho é árduo, sempre enfrentamos muitas dificuldades, no entanto é muito prazeroso, pois fazemos o que gostamos e fazemos com amor”, relataram os cantores.
A dupla estará se apresentando a partir das 22h, com um repertório composto exclusivamente por músicas próprias, a dupla estará brindando esse lançamento com 11 musicas inéditas e 2 regravações do 1º CD.
Cerca de 700 pessoas já estão confirmadas nesse evento, quem ainda não adquiriu seu ingresso pode estar procurando nos seguintes postos de venda: Silo Conveniência, Legueri e Betinha 9950-1905, os ingressos estão sendo vendidos no valor do 2º lote de 20 reais.
AVISO:
Conforme Alvará Judicial autos nr 0002834-03-2013.812.00.4 informamos:
“1- É permitida a participação de adolescentes entre 14 e 16 anos de idade incompletos, que se fizerem acompanhados dos pais ou responsável legal, e os que possuem entre 16 a 18 anos incompletos, desde que acompanhados ou previamente autorizados por seus pais ou responsável legal, junto ao Conselho tutelar local, nos termos dos artigos 14 e 17 da Portaria 003/2004;
2 – Os menores entre 14 e 16 anos de idade poderão permanecer no local até as 00:00 horas do dia 22 de dezembro, e aqueles entre 16 a 18 anos de idade até as 04:00 horas do mesmo dia.”
Contamos com participação de todos.


