01/05/2014 16h
O vereador manteve contato com as lideranças estaduais e federais do PMDB em reunião na cidade de Dourados.
Dora Nunes
O vereador Brunoí Reichardt (PMDB), na última sessão, apresentou indicação solicitando sinalização, como faixas de pedestres em frente à Escola Polo Municipal Ade Marques, na Rua Doze de Outubro, na Vila Áurea. Em sua justificativa, o vereador informa sobre a importância dessa sinalização cujo objetivo é o de evitar inúmeros acidentes, facilitando a travessia tanto para os estudantes como para a população.
Acompanhado dos vereadores Agnaldo Miudinho, presidente da Câmara; Otaviano Cardoso; Professor Hugo da Costa;vereador Daniel Valdez Puka; vereador licenciado e procurador do Município Rafael Modesto, Brunoí foi até a cidade de Dourados onde mantiveram reunião em reservado com o deputado Estadual Carlos Marum, senador Moka, vice-governadora Simone Tebet e o ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad, onde trataram de diversos assuntos relacionados às próximas eleições e o apoio que esse grupo poderá dar, caso fechem um acordo politico em favor de Ponta Porã, pois segundo um dos vereadores, “precisamos fazer compromissos com os nossos pré-candidatos em favor da cidade, que a nossa cidade seja beneficiada por obras, por recursos que vão ajudar a nossa população em todos os sentidos”, completou.
Brunoí durante o encontro realizado na sede da Associação Comercial de Dourados, fez parte do palanque de autoridades e posou para fotos ao lado do governador André Puccinelli, Senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB e do vice-presidente da Republica Michel Temer.
Brunoí informou a nossa reportagem que saiu do encontro com a certeza de que ele será o nome escolhido pelo partido para ser candidato a deputado estadual por Ponta Porã: “Mostrei ao governador Puccinelli que tenho um grupo de 8 vereadores que estão ao meu lado, e estamos desenvolvendo uma projeto para que Ponta Porã não fique sem representante na Assembléia Legislativa”, destacou o vereador.



