16/04/2015 06h
Segundo o parlamentar, as condições da rua estão precárias devido às grandes chuvas, ficando intransitável.
Divulgação (TP)
O vereador Brunoí Reichardt, durante sessão nesta quinta-feira, 09, solicitou o corte da grama das ruas Ismael e 13 de Maio, lateral do Cemitério, pois vários alunos transitam no local e a grama alta próxima a calçada coloca em risco a vida dos transeuntes.
Brunoí pediu também que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na rua Salvador com a rua Fortaleza, no bairro Jardim Panambi. Segundo o parlamentar, as condições da rua estão precárias devido às grandes chuvas, ficando intransitável.
O vereador solicitou ainda que seja feito o patrolamento e cascalhamento da rua Guaíba, no bairro Altos da Glória, e na rua Aeroporto Viracopos, no Jardim Aeroporto, já que nesses locais há grande número de buracos, colocando em risco a vida dos moradores.


