Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou prejuízos materiais causados pelo incidente.
Uma das caixas d’água recentemente instaladas na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, desabou durante a madrugada deste sábado (28). O reservatório fazia parte das entregas realizadas pelo Ministério dos Povos Indígenas (MPI) durante a última visita da ministra Sonia Guajajara e do secretário executivo da pasta, Eloy Terena, em 11 de junho deste ano.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a estrutura no chão, completamente comprometida. As imagens evidenciam os danos causados pela queda, levantando questionamentos sobre a estabilidade da instalação e a segurança da obra entregue à comunidade indígena.
Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou prejuízos materiais causados pelo incidente.
A reportagem entrou em contato com a liderança local para apurar mais detalhes, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Fonte: Douradosnews