04/05/2015 09h40
Camila estará representando o Departamento no concurso Miss Paraguai 2015
Amambaydigital.com
A jovem Camila Esther Novaes foi eleita Miss Amambay 2015, para representar a região no mais importante concurso de beleza, que elegera a mais bela mulher do Paraguai no dia 14 de maio uma quinta-feira em uma grande festa que estará acontecendo em Assunção, segundo informou o presidente do grupo que está organizado o concurso, o Holding Miss Paraguay que é presidido por Guillermo Rolón.
O governo do paraguaio, através da sua Secretária de Nacional de Turismo desde 2004, já havia declarado que o Miss Paraguai como sendo um evento de interesse turístico Nacional.
A jovem representante de Pedro Juan Caballero é nascida em 11 de maio de 1997, e estará completando 18 anos, atualmente cursa o nível médio no colégio Ebenezer, e a sua idéia é cursar medicina.
A representante amambayense é uma jovem muito bonita e as suas medidas são 87-60-97 e informou que está bem preparada para representar dignamente o departamento.
Vencendo o concurso, Camila Esther, poderá ser a 3ª Miss Amambay a ganhar o cetro máximo de Miss Paraguai, antes foram Carolina Ramírez Franco e Luz Adela del Pino Alejandro Brizuela.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-


