Um acidente registrado na tarde de ontem, quinta-feira (14), deixou mais uma vítima fatal nas estradas de MS, um grave acidente na BR-267 em Bataguassu ceifou a vida do comerciante Bruno Furlan, ele era empresário proprietário de uma loja de bikes em Ponta Porã. Momento do acidente ele estava em companhia de sua esposa que também ficou seriamente ferida e está internada em estado gravíssimo.

De acordo com informações, o empresário seguia com uma caminhonete em direção a Bataguassu quando no sentido contrario vinha o caminhão baú, com placas de Itajaí (SC), carregado com carne que seguia sentido Nova Andradina e acabou colidindo na lateral de uma outra carreta; em seguida, o baú rodopiou na pista invadindo a outra faixa onde vinha a caminhonete do empresário e sua esposa, sem tempo de frear, eles acabaram colidindo fortemente contra o caminhão. Bruno morreu na hora e a esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Com o impacto a caminhonete chegou a sair da pista sendo que o casal ficou preso às ferragens e o caminhão que causou acidente ficou tombado no meio da pista sem o motorista, que após acidente fugiu do local com ajuda de um outro caminhoneiro. Porém foi detido por uma equipe da Polícia Militar já na entrada de Bataguassu.

A polícia vai investigar o acidente após testemunhas afirmarem que viu o caminhão de carne (baú) seguindo na rodovia em zig zag, a suspeita que o motorista poderia estar sob efeito de drogas ou álcool, caso ainda não confirmado, porém deverá ser investigado.

Equipes da PRF e também do Corpo de Bombeiros estiveram no local bem como equipes do Núcleo de Perícia de Nova Andradina.
Fonte: terceirocanal.com.br