Douradosnews
A ação aconteceu na BR-376 em Ivinhema.
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na BR-376 em Ivinhema, 1017 kg de maconha em veículo com registro de roubo/furto, além de prender um homem de 38 anos.
Os policiais deram ordem de parada e logo observaram que o veículo estava carregado com entorpecentes.
Em vistoria, foram encontrados em seu interior e na carroceria, diversos tabletes de maconha. Foi constatado também, que o veículo ostentava placas falsas, sendo que as verdadeiras possuíam registro de roubo/furto oriundo da cidade de Guaporé (RS).
Questionado, o autor, morador de Glória de Dourados, informou que buscou o veículo pronto em Ponta Porã e o levaria até a divisa com o estado de SP pela quantia de 10 mil reais.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

