17.7 C
Ponta Porã
domingo, 21 de abril, 2024
InícioEsportesCampeonato Estadual chega na metade da fase de grupos com Operário invicto...

Campeonato Estadual chega na metade da fase de grupos com Operário invicto e Aquidauanense líder

Operário não perdeu nenhuma partida até o momento no Estadual

A fase grupos do Campeonato Estadual Séria A chega na metade com a quinta rodada neste sábado (10), com Operário invicto na competição e o Aquidauanense líder de chave.

O Costa Rica – derrotado na última rodada – perdeu a liderança e agora busca reabilitação contra o Coxim, neste sábado, 15h, no Estádio Laertão. No outro jogo da rodada, às 16h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, a Portuguesa inaugura a nova casa e enfrenta o líder e com 100% de aproveitamento, Operário.

Pelo Grupo B, no Estádio Saraivão, às 15h, o Ivinhema – em busca de retomar o caminho das vitórias – recebe o Dourados, que venceu as duas em casa, mas ainda busca os primeiros pontos como visitante.

A rodada termina no Estádio Arthur Marinho, às 17h. O Corumbaense recebe o líder da chave, Aquidauanense.

Classificação

A liderança do Grupo A é do Operário com nove pontos, seguido pelo Costa Rica com seis pontos. Empatados, Portuguesa e Coxim estão com quatro pontos e o Náutico, de folga na rodada, não pontuou e é lanterna.

No Grupo B, o Aquidauanense está sozinho na frente com sete pontos, com DAC em segundo com seis pontos, Ivinhema e Corumbaense, com quatro, e o Novo, que não joga nesta rodada, com um ponto. 

Fonte: Midiamax