Na manhã de domingo (23), serão realizadas as disputas dos títulos e o cerimonial de premiações.
O Campeonato Estadual Sub 17 de Voleibol começa nesta sexta-feira (21), no município de Nova Andradina. Os torneios reúnem 33 clubes e associações femininas e masculinas, representando os municípios de Campo Grande, Dourados, Três lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina, Chapadão do Sul, Coxim, Sidrolândia e Bonito.
Os jogos tem início a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Irmão Brás, EM Prof. João de Lima e na EM Profa. Efantina de Quadros. Na sexta, ocorrem todos os jogos da 1° fase classificatória. Já no sábado (22), ocorrem as disputas da 2° fase, quartas de finais e semifinais. Na manhã de domingo (23), serão realizadas as disputas dos títulos e o cerimonial de premiações.
O campeonato vai selecionar os atletas e comissões técnicas, que irão compor a seleção do estado para os Campeonatos Brasileiros que irão acontecer no primeiro trimestre de 2026. A competição conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul) e Prefeitura de Nova Andradina.
Confira os participantes
Equipes femininas:
- ACV Calvos – Ponta Porã, ADVS / Mazé
- Sidrolândia, AALMACG
- CTM – Campo Grande, AEMS
- CT Calepes – Campo Grande
- Bonito AC – Bonito
- Esporte Agil – Dourados
- Escola SESI – Campo Grande
- EVB Funael – Nova Andradina
- Fama – Campo Grande
- PM Chapadão – Chapadão do Sul
- PM Coxim – Coxim
- Skil Sports – Dourados
- Unitrês Objetivo – Três Lagoas
- Viva Vôlei – Campo Grande,
Equipe masculina:
- APM Prof. Genni Magalhães, ADCCS Djairo – Chapadão do Sul
- Circulo Militar – Campo Grande
- ACV Calvos – Ponta Porã, ADVS / Mazé
- Sidrolândia, AALMACG / CTM – Campo Grande, AEMS / CT Calepes – Campo Grande
- Bonito AC – Bonito
- Escola SESI – Campo Grande
- EVB Funael – Nova Andradina
- PM Chapadão – Chapadão do Sul
- PM Coxim – Coxim
- Skil Sports – Dourados
Fonte: Midiamax


