Campeonato Estadual sub 17 de vôlei começa nesta sexta-feira em Nova Andradina

Foto: Divulgação

Na manhã de domingo (23), serão realizadas as disputas dos títulos e o cerimonial de premiações.

O Campeonato Estadual Sub 17 de Voleibol começa nesta sexta-feira (21), no município de Nova Andradina. Os torneios reúnem 33 clubes e associações femininas e masculinas, representando os municípios de Campo Grande, Dourados, Três lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina, Chapadão do Sul, Coxim, Sidrolândia e Bonito.  

Os jogos tem início a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Irmão Brás, EM Prof. João de Lima e na EM Profa. Efantina de Quadros. Na sexta, ocorrem todos os jogos da 1° fase classificatória. Já no sábado (22), ocorrem as disputas da 2° fase, quartas de finais e semifinais. Na manhã de domingo (23), serão realizadas as disputas dos títulos e o cerimonial de premiações.

O campeonato vai selecionar os atletas e comissões técnicas, que irão compor a seleção do estado para os Campeonatos Brasileiros que irão acontecer no primeiro trimestre de 2026. A competição conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul) e Prefeitura de Nova Andradina.

Confira os participantes

Equipes femininas:

  • ACV Calvos – Ponta Porã, ADVS / Mazé
  • Sidrolândia, AALMACG
  • CTM – Campo Grande, AEMS
  • CT Calepes – Campo Grande
  • Bonito AC – Bonito
  • Esporte Agil – Dourados
  • Escola SESI – Campo Grande
  • EVB Funael – Nova Andradina
  • Fama – Campo Grande
  • PM Chapadão – Chapadão do Sul
  • PM Coxim – Coxim
  • Skil Sports – Dourados
  • Unitrês Objetivo – Três Lagoas
  • Viva Vôlei – Campo Grande,

Equipe masculina:

  • APM Prof. Genni Magalhães, ADCCS Djairo – Chapadão do Sul
  • Circulo Militar – Campo Grande
  • ACV Calvos – Ponta Porã, ADVS / Mazé
  • Sidrolândia, AALMACG / CTM – Campo Grande, AEMS / CT Calepes – Campo Grande
  • Bonito AC – Bonito
  • Escola SESI – Campo Grande
  • EVB Funael – Nova Andradina
  • PM Chapadão – Chapadão do Sul
  • PM Coxim – Coxim
  • Skil Sports – Dourados

Fonte: Midiamax