As equipes de Campo Grande no feminino e Dourados no masculino conquistaram neste domingo no Ginásio de Esportes Avelino dos Reis “ Guanandizão “, em Campo Grande, o título da LIGA MS de voleibol de 2021.

A competição que teve o apoio da Fundesporte contou com a participação de quarenta e cinco equipes, sendo vinte e duas no naipe feminino e vinte e três no masculino,  representando os município de Corumbá, Ladário, Jardim, Nioaque, Ivinhema, Três Lagoas, Vicentina, Gloria de Dourados, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Maracaju, Douradina, Naviraí, Sete Quedas, Região Norte, Coxim, Bandeirantes, Rochedo, Paranaíba e Campo Grande.


Na final feminina o município de Campo Grande representada pela equipe da AABB venceu a Bandeirantes / Objetivo por dois sets a zero, parciais de 25×19 e 25×19, com as seguintes atletas: Vanessa, Danielle, Mikaella, Sonia, Maria, Priscila, Dayane, Kenia, Mayara, Carla, Valeska, Andreia, técnico  Prof. Vagno e Assistente Prof. Walter Dias. Na disputa do terceiro lugar vitória de Dourados contra Jardim por dois sets a um parciais de 19×15, 25×16 e 15×08.


Na decisão do naipe masculino vitória da equipe de Dourados o município de Rochedo por dois sets a zero, parciais de 25×22 e 25×22, com a participação dos atletas Eudis, Francisco, Gabriel A., Reginaldo, Caio, Gabriel R., Victor, Webert, Vitor e o técnico Prof. Douglas Rodrigues.

O município de Campo Grande que foi representado pela equipe da Copagaz venceu Nioaque por dois sets a zero, na disputa do terceiro lugar.


A oposta Dayane de Campo Grande e o levantador Gabriel de Dourados foram eleitos o melhor atleta das finais da Liga MS de 2021.

FVMS

Comentários