O cantor usou como incentivo para doadores, cortesias vips e acesso ao camarim nos seus shows, em toda região de Goiânia, após a quarentena

21/03/2020 23h40 – DN

Na noite de quinta-feira, o ator e sertanejo Gabriel Totti, publicou em suas redes sociais um vídeo relatando a escassez nos estoques dos bancos sanguíneos, enfatizando a situação do Banco de sangue ACCG, do Hospital do câncer Araújo Jorge, localizado próximo ao centro de Goiânia.

O cantor usou como incentivo para doadores, cortesias vips e acesso ao camarim nos seus shows, em toda região de Goiânia, após a quarentena. Ação refletiu em fãs de diversos estados do Brasil, como Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Amazonas, entre outros, com fãs questionando se haveria a hipótese da doação nas respectivas cidades e o sangue ser encaminhado para Goiânia. O cantor encorajou a ação dos mesmos em doar nas cidades residentes e ajudar os bancos sanguíneos de seus municípios, e relatou que esses fãs, também ganharão cortesias vips e acesso ao camarim nos shows nas cidades ou na região onde moram, devido a doação.

Nessa sexta-feira, o Banco de sangue ACCG, obteve resultados positivos, tiveram um aumento nos números de doadores de sangue, podendo assim, manter o tratamento de pessoas que necessitam desse procedimento diariamente.

O sertanejo, realiza frequentemente doações de plaquetas e sangue no Banco de sangue ACCG do Hospital do câncer Araújo Jorge, além de apoiar diversas outras causas, como institutos e projetos beneficentes para animais. O que mostra que além de muito talento, o sertanejo tem também um coração gigantesco.

Cantor Gabriel Totti mobiliza Goiânia com campanha de doação de sangue

Comentários