22 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Carlos Bordão pede reparos na iluminação entre o Trevo da Cuia e a UEMS

25/05/2015 13h30

Segundo o vereador este é um pedido dos moradores da região

Divulgação

O vereador Carlos Bordão solicitou nesta quinta-feira, 21, ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, o tapamento do buraco existente na Avenida Urumbela, no trecho próximo à Clínica Bem Viver, Vila Maria Auxiliadora.

Segundo o vereador este é um pedido dos moradores da região, pois o buraco existente na via citada é grande e causa transtornos aos motoristas que não conseguem desviar por medo de causar acidente com veículos que vem na direção contrária.

ILUMINAÇÃO

Carlos bordão também indicou que seja feito o reparo de lâmpadas do sistema de iluminação pública do trecho entre o trevo de acesso a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Cuia.

As lâmpadas da iluminação pública desse trecho estão queimadas o que tem ocasionado transtornos para quem precisa circular pelo trecho no período noturno ou com chuvas. A fim de evitar acidentes e outros problemas, o vereador pede que sua solicitação seja atendida.

Foto: Tião Prado