06/10/2015 14h20
Carlos Bordão também solicitou durante a sessão, o patrolamento, cascalhamento e nivelamento da Rua Castorina Leite Godoy, na Vila Maria Auxiliadora.
Divulgação
O vereador Carlos Bordão solicitou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 01 de outubro, ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, o tapamento do buraco existente na Rua Intendente Heliodoro Alves Salgueiro, esquina com a Avenida Baltazar Saldanha, centro.
Segundo o parlamentar, esta é uma reivindicação dos moradores do bairro, pois estão preocupados com a situação da rua. “Para piorar a angústia dos moradores, a rua é trecho de transporte coletivo e logo no cruzamento mencionado formou-se uma verdadeira armadilha no asfalto. Os motoristas necessitam invadir o sentido contrário da via para desviar do imenso buraco no local, o que tem assustado os transeuntes que temem acidentes gravíssimos na região”, esclareceu Bordão.
Patrolamento e Cascalhamento
Carlos Bordão também solicitou durante a sessão, o patrolamento, cascalhamento e nivelamento da Rua Castorina Leite Godoy, na Vila Maria Auxiliadora.
O vereador apontou que a rua citada encontra-se em péssimo estado de conservação, dessa maneira os moradores entraram em contato com o mesmo, pois estão desesperançosos com a situação. “Na expectativa de verem o bairro asfaltado, motivada principalmente por imensa placa de promessa de pavimentação asfáltica logo na entrada da vila, com indicação de término da obra para setembro deste ano, o que não ocorreu, os moradores acabaram por não solicitar em momento anterior o patrolamento e afins do referido bairro, mais especificamente nesta rua. Entretanto, a situação saiu do controle: abriram-se valas em decorrência das chuvas em toda a extensão da via, fazendo com que os próprios motoristas trafeguem pela grama e calçadas para não se depararem com seus veículos engolidos pelos buracos do local”, justificou o parlamentar.


