17.5 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Carlos Bordão solicita sinalização e quebra-molas no Jardim Vitória

10/09/2015 15h

De acordo com Carlos Bordão, esta é uma solicitação realizada pelo morador Odilon

Divulgação

O vereador Carlos Bordão indicou durante a sessão desta quinta-feira, 03 de setembro, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, a colocação de quebra-molas e sinalização vertical e horizontal na Rua Nicandro Ernesto Campos, em frente à edificação residencial de nº 857, no Jardim Vitória.

De acordo com Carlos Bordão, esta é uma solicitação realizada pelo morador Odilon, pois a ausência de redutores de velocidade no local tem gerado medo e preocupação para os transeuntes. Segundo o vereador, a Rua Nicandro Ernesto Campos é bastante movimentada e necessidade de um quebra-molas para trazer mais segurança para a comunidade.

Faixa de pedestre

Carlos Bordão também solicitou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, a colocação de faixas de pedestres elevadas em frente às Faculdades Magsul/Escola Objetivo Magsul, sito na Avenida Presidente Vargas, bem como em frente à Escola Magsul Júnior de Educação Infantil, localizada na Rua Calógeras, Centro.

Segundo o vereador, esta é uma indicação feita pelos pais dos alunos da escola, bem como acadêmicos e professores, visando à preservação de todos que necessitam transitar pelo local diariamente.

Foto: Tião Prado