Carreta Cuiabá Motos promete fazer o chão da fronteira tremer no Motorcycle 2025 em Ponta Porã

Divulgação

Com 20 metros de comprimento e 40 toneladas de pura tecnologia, a carreta impressiona por sua estrutura grandiosa

Ponta Porã se prepara para um dos momentos mais aguardados do 22º Encontro Internacional de Motociclistas – Motorcycle 2025, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de novembro, no Parque de Exposições Alcindo Pereira. Entre as grandes atrações confirmadas, destaque para a imponente Carreta Cuiabá Motos, um verdadeiro espetáculo sobre rodas que promete transformar o evento em uma experiência inesquecível.

Com 20 metros de comprimento e 40 toneladas de pura tecnologia, a carreta impressiona por sua estrutura grandiosa, equipada com iluminação especial, painéis de LED e motos de alta cilindradas. Totalmente montada com módulos e acessórios Taramps de altíssima potência, ela leva a cada parada uma balada automotiva itinerante, garantindo um show de som e luz que promete literalmente fazer o chão da fronteira tremer.

Após apresentações em grandes eventos por todo o Brasil, a Carreta Cuiabá Motos retorna à fronteira para levantar o público ao som de DJs especialmente contratados para o Motorcycle 2025. A combinação de potência sonora, visual impactante e energia contagiante deve transformar as noites do encontro em um verdadeiro espetáculo musical e visual.

“Saímos do Mato Grosso e hoje nos apresentados em todo o Brasil como nosso som automotivo. Já percorremos mais de 60 mil quilômetros e chegamos a metade dos estados brasileiros tocando nas melhores festas e estamos chegando à fronteira com o que há de melhor em estruturas de som, luz, tecnologia e motos de alta cilindrada. Vai ser um grande evento para brasileiros, paraguaios e turistas de vários países que estarão no Motorcycle”, disse o empresário Fabiano Moreira Dutra.

O Motorcycle 2025 é uma realização do Moto Clube Renegados da Fronteira, com produção da OPA Organização de Eventos. O encontro conta ainda com o apoio da senadora Soraya Thronicke, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, da SETESC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.