19.3 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Carreta tomba na BR-163 e motorista é resgatado após ficar preso às ferragens

O veículo carreta Bi-trem baú estava vazio, ocorrendo apenas danos materiais na estrutura.

Uma carreta tombou nesta quarta-feira (16), e o motorista ficou ferido em Nova Alvorada do Sul, no km 379. Segundo informacoes colhidas no local , a vítima ficou presa às ferragens, mas foi socorrida por socorristas do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e equipes da CCR MS Via para o hospital Francisca Ortega com ferimentos nas pernas. O veículo carreta Bi-trem baú estava vazio, ocorrendo apenas danos materiais na estrutura.

O acidente aconteceu por volta de 05h30 na altura do km 379. Imagens feitas no local mostram que a carreta tombou para às margens da rodovia e, por isso, a pista não foi bloqueada.

Na ocorrência esteve presente equipes da Policia Rodoviaria Federal, ainda não há informações do que possa ter provocado o acidente. As causas devem ser informadas pela perícia.

Carreta tomba na BR-163 e motorista é resgatado após ficar preso às ferragens
Foto:Rones Cezar/Alvorada Informa

FONTE: ALVORADA INFORMA