19 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Carro pega fogo em funilaria e incêndio por ter sido causado por solda

31/03/2015 08h20

O fogo pode ter sido causado por uma máquina de solda.

Campograndenews

Um veículo Fiat Palio pegou fogo dentro de uma funilaria no final da tarde de ontem (30), na Avenida Otacílio Severo dos Santos, na Vila São Paulo, em Coxim. O fogo pode ter sido causado por uma máquina de solda.

De acordo com o site Coxim Agora, o veículo havia sido deixado pelo proprietário na funilaria para passar por reforma. O comerciante Fernando de Oliveira, que estava passando pelo no local, viu o fogo no interior e acionou o Corpo de Bombeiros.

Para evitar uma tragédia maior, um militar de folga que passava em frente ao estabelecimento, conseguiu tirar um cilindro de gás acetileno e dois veículos que estavam próximo ao carro que pegava fogo.

Ainda conforme o site, foram utilizados 1.200 litros de água para conter as chamas. O irmão do proprietário da funilaria Emerson dos Santos Peckelhoff, 42 anos, informou que não sabe o motivo que causou o incêndio no veículo que estava sem a bateria.

O fogo se alastrou rapidamente e o carro ficou bastante danificado. (Foto: Maikon Leal)