Durante a vigilância na área, os investigadores observaram a chegada de um veículo com placas paraguaias.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante um casal que utilizava a agência dos Correios de Coronel Sapucaia para enviar drogas por meio do fluxo postal. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (8).
A ocorrência teve início após denúncia anônima informar que uma mulher estaria postando entorpecentes na agência da cidade. Com base nas informações, equipes da Polícia Civil realizaram verificações no local e identificaram inicialmente quatro volumes com características compatíveis com o relato.
Durante a vigilância na área, os investigadores observaram a chegada de um veículo com placas paraguaias. Um casal desembarcou e começou a descarregar novas caixas destinadas à postagem. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem.
No decorrer da ação, G.K.G.B., de 26 anos, afirmou que as caixas continham maconha, totalizando 100kg, e que já havia enviado anteriormente os quatro volumes identificados pela equipe, recebendo pagamento por cada remessa. Ela e o comparsa A.D.E.M., de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
O entorpecente e o veículo utilizado foram apreendidos e encaminhados para perícia. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia para autuação.
Fone: PC MS

