27/04/2015 07h40
Crianças foram encaminhadas para Conselho Tutelar local, segundo polícia.
G 1 MS
Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na BR-267, em Bataguassu, a 322 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal levava cerca de 15 kg de crack no veículo, onde também estavam dois filhos do casal.
As crianças de 2 e 4 anos foram levadas para o Conselho Tutelar local e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. No registro policial feito na delegacia consta que o casal foi abordado no km 18 e que o condutor demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o destino e os motivos da viagem.
Diante da suspeita, os policiais fizeram busca dentro do carro e encontraram 15 tabletes de substância análoga ao crack. A droga apreendida foi pesada e totalizou 14,9 kg. O caso foi registrado como tráfico de drogas qualificado se caracterizado entre estados da federação ou entre estes e o Distrito Federal e relacionado a associação de duas ou mais pessoas.


