22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Casal nu dentro de carro escapa de flagrante da polícia em balneário

11/06/2015 10h20

Segundo a PM, casos como esse são comuns na cidade, pois muitos acontecem sob efeito de álcool e acabam dormindo na via pública.

Conjuntura Online

Por pouco um casal não foi preso pela polícia após ser denunciado por uma moradora que ambos estavam nus dentro do carro próximo ao Balneário Municipal de Três Lagoas, leste do Estado.

A moradora viu a cena de atentado ao pudor e comunicou o fato à polícia. O caso aconteceu ontem à tarde (10).
.
De acordo com informações do site TL Notícias, a mulher que registrou o fato trabalha próximo ao Balneário e chegou a acionar a Polícia Militar, mas não foi possível o flagrante devido à fuga dos dois ao perceberem que haviam sido descobertos.

Além da prática de sexo em via pública, o casal usou um veículo modelo Gol, pertencente a uma empresa de telefonia.

Segundo a PM, casos como esse são comuns na cidade, pois muitos acontecem sob efeito de álcool e acabam dormindo na via pública.

Ainda segundo TL Notícias, há informações de que as fotos foram registradas em outra cidade, mas a denunciante, que trabalha em um departamento público e preferiu não se identificar, afirmou ter sido feito em Três Lagoas.

Essas fotos teriam sido tiradas por outra pessoa que não quis se identificar . Foto: TL Noticias