Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde desta quarta-feira, um casal que seguia para o Estado do Rio de Janeiro em um veículo VW Gol de cor prata e placas de Londrina (PR), com um fundo falso onde estavam 72 volumes prensados de maconha, que após pesados somaram 37,5 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, na região de Laguna Carapã.

O homem, de 32 anos de idade, disse que reside em Londrina e que foi contratado, juntamente com sua amiga, de 26 anos de idade, que também reside na mesma cidade, para pegarem a droga em Coronel Sapucaia e levarem até o Rio de Janeiro, onde receberiam novas instruções para o destino final do entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários