22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Católicos da fronteira participam de retiro em Dois Irmãos do Buriti

09/05/2016 16h10

Os fiéis de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero devem sair de Ponta Porã na madrugada de sábado.

Cerca de 120 pessoas vão lotar dois ônibus para participarem do Retiro Espiritual que será realizados nos dias 14 e 15 de maio pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos do Buriti.

O retiro é organizado pelo Padre Benedito Francisco de Oliveira, com participação dos pregadores Luis Faria e Roberto Faria. O retiro de Pentecostes é um dos mais concorridos da Igreja Católica de Mato Grosso do Sul, milhares de fiéis lotam os locais de retiro realizado na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Os fiéis de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero devem sair de Ponta Porã na madrugada de sábado. Interessados em maiores informações sobre a viagem para o retiro em Dois Irmãos do Buriti, podem ligar no telefone 9929-5288, falar com Catarina.

Por: Ed Moreno

 Retiro de Pentecostes será realizado pelo padre Benedito de Oliveira será no fim de semana em Dois Irmãos do Buriti