‘Cercado de criminosos de alta periculosidade’, diz Carlos após visita a Bolsonaro na Papuda

Instagram/Reprodução/@carlosbolsonaro - 21.01.2026

Ex-vereador publicou desabafo nas mídias sociais após visita ao pai

Após uma visita ao Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (21), o ex-vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez uma postagem no Instagram em tom de desabafo para falar sobre a situação do pai e de outros condenados pela trama golpista.

O grupo está preso no 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar) do Distrito Federal, também conhecido como Papudinha.

Na publicação, Carlos definiu como “inacreditável” ver o pai, o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques detidos em um complexo que abriga condenados por crimes de alta periculosidade, como estupro e sequestro.

“Fico imaginando o que se passa na mente desses inocentes, condenados à revelia da lei, submetidos a uma situação como essa”, escreveu Carlos.

Ele também afirmou que continuará a participar de mobilizações para cobrar a soltura dos presos pela tentativa de golpe de Estado no país e que retornará à Papudinha nessa quinta-feira (22), para nova visita ao pai.

O ex-vereador ainda disse que o ex-presidente “jamais desviou um centavo dos cofres públicos” e que “o Brasil não pode viver sob a normalização da inversão de valores”. Em seguida, encerrou o texto com a frase “venceremos”.

Fonte: R7