O planejamento, forte característica da gestão do governador Reinaldo Azambuja, tem possibilitado a realização de importantes investimentos nos municípios. Todos eles, frutos das demandas da população, colhidas e acatadas através do Programa Governo Presente.

Foi o que aconteceu em Chapadão do Sul, por exemplo, que hoje recebe obras que garantirão saúde e qualidade de vida. Logo pela manhã, o governador entrega obras da Sanesul, e autoriza o início da obra de implantação e pavimentação asfáltica de três rodovias.

Reinaldo Azambuja ainda assina convênio de R$ 800 mil para financiar um projeto de pesquisa e desenvolvimento tecnológico de materiais genéticos para produção de soja e milho nas áreas produtivas da região nordeste do Estado, na safra 2021/2022. Ele também entrega cheques a microempresários beneficiados pelo Programa Estadual de Microcrédito Produtivo e Orientado, o +CréditoMS.

Desde 2015, quando assumiu o comando do Governo do Estado, Reinaldo Azambuja destinou mais de R$ 170 milhões em investimentos para Chapadão do Sul.

Katiuscia Fernandes – Subcom

Fonte: Governo MS

Comentários