22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Chinesa tenta viajar para fronteira do Paraguai com R$ 700 mil

10/08/2016 07h30

Polícia Federal descobriu a mulher no Aeroporto de Guarulhos

Correio do Estado

Chinesa de 39 anos tentou embarcar para fronteira do Paraguai com R$ 700 mil escondidos no corpo e dentro de bagagens. Ela aguardava voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos e tinha como destino Foz do Iguaçu (PR).

A Polícia Federal (PF) descobriu o caso e prendeu a mulher. Ela resistiu à prisão e tentou destruir agenda que carregava e continua diversas anotações.

A suspeita já responde a dois inquéritos da PF, sendo que um deles é de uso de documento falso. Aos agentes, ela disse que pretendia comprar apartamento na fronteira do Brasil com Paraguai.

Ela é sócia de uma empresa na região central de São Paulo e levava o dinheiro escondido com medo de ser roubada. A PF não divulgou a identidade dela.

Agentes da Polícia Federla contam notas apreendidas - Foto: Divulgação/Polícia Federal