12.8 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Choque entre carreta e moto deixa homem ferido

19/05/2015 14h30

Motociclista ficou com as pernas presas e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Novanews

Um acidente de trânsito entre uma carreta Scania T113, com placas de Maringá (PR), e uma moto Honda Titan 150, deixou um homem ferido no rodoanel de Nova Andradina. O Nova News apurou que o condutor da carreta se tratava de um homem de 76 anos e que a moto era conduzida por uma pessoa de 56 anos.

Os veículos trafegavam pelo anel viário, no mesmo sentido, quando, na altura do clube Alice Festas, o condutor da moto atravessou na frente da carreta com a intenção de entrar em um sítio existente no local, onde ele mora. O condutor da Scania teria tentado desviar, porém não conseguiu evitar a colisão. A motocicleta acabou atingida, arrastada para a margem da pista e ficou presa embaixo da cabine do veículo cargueiro.

Devido à força do impacto, o motociclista ficou com as pernas presas e precisou ser resgatado de forma delicada pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Ele, que estaria em visível estado de embriaguez alcoólica, não chegou a sofrer fraturas e foi socorrido até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba onde passaria por avaliação médica.

O motorista da carreta, que saiu de Maringá (PR) com destino à cidade de Colider (MT), permaneceu no local e acompanhou o resgate da vítima. Ele revelou que a Scania estava vazia, mas que, no Mato Grosso, seria carregada com couro. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). Condutores que passavam pelo local acompanharam o resgate.

Imagem: Márcio Rogério/Nova News