
Ação aconteceu na noite de domingo e substâncias foram encontradas em residência do bairro jardim Centro-Oeste, com homens que aguardavam carreta trazer um novo carregamento.
Responsáveis por “descarregarem” cargas de substâncias ilícitas, quatro homens foram presos pelo Batalhão de Choque na noite de domingo (24), em uma residência no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, local em que os agentes localizaram toneladas de drogas armazenadas.
Conforme divulgado pelo Batalhão, os policiais das Rondas Táticas Rotativas (Rotac) abordaram o grupo após receberem uma denúncia anônima de que quatro indivíduos estariam em atividade suspeita pela região do Anhanduizinho, com um deles pulando o muro de uma casa.
Esse fato teria acontecido na Rua Gumercindo Garcia Barbosa, onde os agentes localizaram os quatro homens, o portão da casa já levantado e um tablete de maconha logo à vista, sobre o banco do Voyage que era usado pelos indivíduos.
Logo que iniciada a abordagem, um dos homens empreendeu fuga pelos fundos da casa, sendo localizado pelos policiais após tentar se esconder, sem sucesso, no telhado.
Toneladas de drogas
Ainda segundo o Batalhão de Choque, a residência em questão foi vistoriada e os policiais encontraram uma grande quantidade de substâncias entorpecentes guardadas em um dos cômodos.
Somadas, as substâncias totalizaram 2.478 quilos de maconha e 1,096 quilo de cocaína, sendo que um novo carregamento deveria chegar em breve ao local, já que os homens afirmaram que receberiam cem reais para ajudar a descarregar uma carreta.
Dada voz de prisão, os quatro indivíduos foram levados à delegacia, sendo que advogados desses suspeitos acompanharam os trabalhos policiais no local.
Fonte: Correio do Estado