O condutor (54) disse aos policiais que adquiriu o veículo em Pedro Juan Caballero pelo valor de G$ 12.000.000,00 (doze milhões de guaranies)

14/05/2020 12h30 – DN

No final da tarde de quarta-feira (13/05), Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela área central do município de Ponta Porã quando avistaram um veículo VW/CROSSFOX de cor vermelha com placas de identificação do país vizinho (Paraguai).

Ao realizarem a abordagem, o condutor relatou aos policiais que não portava os documentos do veículo. Sendo assim, os policiais efetuaram a checagem através do número do chassi e, desta maneira, puderam constatar que o veículo possuía registro de roubo no Estado do Rio Grande do Sul.

O condutor (54) disse aos policiais que adquiriu o veículo em Pedro Juan Caballero pelo valor de G$ 12.000.000,00 (doze milhões de guaranies) e afirmou, ainda, ter procurado a Polícia Nacional do Paraguai aonde realizou a checagem do veículo através do sistema de checagens do Paraguai e nada de irregular foi encontrado.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e o condutor ao Primeiro Distrito Policial para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Circulando em Ponta Porã, carro com placas do Paraguai é apreendido por registro de roubo

Comentários