30/05/2016 08h30

Ele, o irmão Juvelino e Anadelia morreram na hora

Por volta das 18h30 deste domingo (29), acidente no município de Itaquiraí (distante 410 km de Campo Grande) matou dois irmãos e uma mulher, quando o veículo em que estavam, um Voyage, colidiu contra uma árvore na avendia Industrial, centro da cidade.

Anadelia Vargas Guiraldello, 51 anos, Juvelino Zortea, 61, e Valdecir Zortea, 45, estavam no Voyage que era conduzido por este último. O veículo trafegava pela avenida no sentido Eldorado-Itaquiraí, enquanto na direção contrária vinha um Fiat Pálio, quando o condutor deste veículo fez conversão e entrou na frente do Voyage.

De acordo com informações policiais, após a colisão, Valdecir perdeu o controle da direção do Voyage e acabou colidindo o veículo numa árvore. Ele, o irmão Juvelino e Anadelia morreram na hora.

Informações de testemunhas são de que os três haviam saído de uma festa realizada num sítio. Depois da colisão contra a árvore, o corpo de Valdecir ficou preso às ferragens. Anadelia estava no banco do passageiro ao lado do motorista e Juvelino no banco de trás.

Fonte: Campograndenews

Fiat Pálio colidiu contra o Voyage em que as vítimas estavam e o carro acabou batendo em árvore (Foto: Divulgação)

Comentários