26 C
Ponta Porã
quinta-feira, 8 de outubro, 2026

Com pesar, informamos o falecimento de Anabelga Cano Ribeiro

Anabelga Cano Ribeiro, filha do casal Cano e Daiza Lemes Cano, residentes em Amambai-MS, faleceu nessa quarta-feira, dia 7.

Ana morou em Amambai por muitos anos e fez muitas amizades. Casou com um militar e morou em várias regiões do País. Atualmente estava em Manaus mas iria mudar para o Guaruja, ate postou em sua rede social a vista da nova residência.

Era uma mulher de fé, mãe de dois meninos, esposa exemplar e filha dedicada.

Passou por um procedimento cirurgico, mas ao retornar para casa não se sentiu bem, voltou ao hospital onde sofreu paradas cardáicas e não resistiu.

Nõs, do Pontaporainforma, conhecemos a Ana mocinha, alegre, cheia de vida…uma amziade que mesmo a distância não apagou, pois sempre a acompanhávamos pelo facebook.

Fica o sentimento de tristeza e o questionamento: Por que?

Aos amigos Daiza e Cano, ao irmão Clayton, filhos e esposo, nossas orações e sentimentos pela morte precoce da sempre alegre Anabelga.

Se você conheceu a Ana ou seus pais, deixe uma mensagem de fé e apoio.

“Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição.” (Ap 21,4)