12.8 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Condutora de S-10 morre ao perder controle da direção e capotar

20/06/2016 07h10

Fábia Helena bateu fortemente na lateral de uma carreta na MS-306

Fábia Helena da Silva Barreto morreu na tarde de hoje, após sofrer acidente na MS-306, em Chapadão do Sul. Segundo testemunhas, a caminhonete seguia no sentido Costa Rica – Chapadão do Sul quando a condutora perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu na lateral de uma carreta.

O espelho retrovisor da S-10 bateu no para-lama dianteiro antes do carro colidir violentamente contra a lateral do outro veículo. Depois de capotar – ainda sobre a pista – a S-10 foi perdendo pedaços por cerca de cem metros do ponto de colisão até cair numa plantação de milho.

Quando chegou ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou Fábia Helena da Silva Barreto já sem vida. Apesar de usar cito de segurança o lado da motorista foi o mais afetado na colisão contra a estrutura de ferro da carreta.

A S-10 teve princípio de incêndio e foi necessário o uso de extintor com pó químico para evitar chamas no milharal. Entre os pedaços do carro que ficaram pelo caminho está a parte da tampa do motor.

O condutor da carreta contou que seguia na pista quando a S-10 veio em sua direção, sem chance qualquer reação. Fábia era conhecida na cidade e deixa um filho acadêmico de artes Cênicas em Dourados.

Fonte: Chapadense News

A condutora da S-10 morreu na hora da batida - Foto: Chapadense News