Confira a galeria dos campeões da festa do laço em Tacuru

O Clube de laço A Carreta fez uma grande festa

16/05/2019 06h – Tião Prado

A direção da Federação dos Clubes de Laço do Mato Grosso do Sul, divulgou os campeões de todas as categorias da festa do Clube do Laço A Carreta de Tacuru, realizada nos dias 10, 11 e 12 de maio.

Mesmo com as fortes chuvas que cairam na cidade, os laçadores não desanimaram e participaram das laçadas com m uita vontade.

O patrão do Clube, senhor Valdir da Fonseca, divulgou um vídeo nas redes sociais fazendo um agradecimento ao prefeito da cidade, os vereadores, comerciantes, doadores de gabo e a todos de sua diretoria que trabalharam muito para a realização do evento.

  • Alan da Carreta de Tacuru, foi vice-campeão mirim e Vinicius Lara do Olinto Cardinal de Jesus foi o grande campeão.

  • João Neto do Olinto foi o vice-campeão bandeira; já o Vitor Cardinal do Lino do Amaral Cardinal foi o campeão Bandeira.

  • A laçadora Tamires do Aliança da Fronteira, foi a vice-campeão amazonas mirim, enquanto a laçadora Fiorela do Portão da Fronteira foi a grande campeã.

  • A laçadora Vaneide do Portão da Fronteira foi a vice-campeã amazonas adulta, enquanto a Mairara Gomes do Olinto Cardinal de Jesus foi a grande campeão amazonas adulta.

  • O laçador Marcelo Fuchs do Florêncio José Pereira foi vice-campeão da categoria peão letrado, enquanto que o Ramão Canan do Portão da Fronteira foi o grande campeão da categoria peão letrado.

  • Eduardo Oliveira do Aimoré de Oliveira Lima foi o vice-campeão da categoria peão público, enquanto que Renato de Almeida do Florêncio José Pereira foi o grande campeão.

  • Delcir Cavalheiro do Florencio Jose Pereira foi o vice-campeão da categoria veteranos, e Mario Portilho do Aimore de Oliveira Lima foi o grande campeão dos veteranos.

  • Ivan Nunes do AZ de Ouro, foi o vice-campeão da categoria capataz, enquanto que o Alfredo Cardinal de Jesus do Lino do Amaral Cardinal foi o grande campeão da categoria capataz.

  • Vagno e Eduardo Cavalheiro do Florêncio José Pereira foram os vice-campeões da categoria pai e filho adulto, enquanto que Alfredo e Mateus Cardinal de Jesus, do Lino do Amaral Cardinal, foram os grandes campeões da categoria pai e filho adulto.

  • Claudio Siqueira e Lino Neto, do Lino do Amaral Cardinal foram os vice-campeões da categoria pai e filho bandeira, enquanto Alfredo e Vitor Cardinal, do Lino do Amaral Cardinal, foram os grandes campeões da categoria pai e filho bandeira.

  • Sula e Tamires do Aliança da Fronteira foram as vice-campeãs da categoria pai e filho mirim, enquanto que o Vilson e o Vinicius Lara, do Olinto Cardinal de Jesus, foram os grandes campeões da categoria pai e filho mirim.

  • João Marques e João Neto do Olinto Cardinal de Jesus foram os vice-campeões da categoria avô e neto, enquanto que Delcir e Eduardo Cavalheiro, do Florencio José Pereira, foram os campeões da cetegoria avô e neto.

  • Chiquinho Melo da Carreta foi o vice campeão da categoria capitão, enquanto que o Thiago Cardinal, do Olinto Cardinal de Jesus foi o grande campeão da categoria capitão.

  • Alan Araújo do Rancho do Laço foi o vice-campeão da categoria presilha, enquanto que o Zé Nilton do Florencio José Pereira foi o grande da categoria presilha.

  • Jairo Vieira, Rafael e Alisson Bia da Carreta, foram os vice-campeões da categoria de trio, enquanto que Mateus Matos, Leonardo e Alan Silva do Rancho do Laço foram os grandes campeões.

  • Vitor e Mateus Cardinal foram os vice-campeões da categoria de duplas de irmão, enquanto que Alexandre e Alfredo Cardinal, do Lino do Amaral Cardinal foram os grandes campeões da categoria.

  • Elizeu Gomes e Vilson Lara do Olinto Cardinal de Jesus foram os vice-campeões da categoria bagualhada, enquanto que o Vagno e o Paulo Cavalheiro do Florêncio José Pereira foram os grandes campeões da categoria bagualhada.

  • Joanelse Filho do AZ de Ouro, foi o vice-campeão da categoria patrão, enquanto que Naiel Pereira do Portão da Fronteira foi o grande campeão da categoria patrão.

  • Edson Lima e Tita Marques do Olinto Cardinal de Jesus e Lino do Amaral Cardinal foram os vice-campeões da categoria esposo e esposa laçador, enquanto que Chiquinho e Cacia de Melo da Carreta foram os campeões da categoria esposo e esposa laçador.

  • Ariane Soares do Portão da fronteira foi vice-campeã da categoria Amazonas de equipe, enquanto que Cacia Melo da Carreta foi a grande campeã da categoria amazonas de equipe.

  • George Henrique do Querência do Sul, foi o vice-campeão da categoria individual, enquanto que Thiago Cardinal do Olinto Cardinal de Jesus foi o grande campeão individual.

No domingo (12), aconteceu as disputas individuais e das principais taças da festa. Confira abaixo os ganhadores:

  • O clube de Laço Florêncio José Pereira foi o vice-campeão da taça de bronze com os laçadores Jean Carlos, Lucas Eduardo, Alex Paraguai, Felipe Mendes e 25%.

  • O Clube de Laço Estrela da Fronteira, da cidade de Japorã foi o campeão da taça de bronze com os laçadores; Chico, Joel, Adriano, Alisson Schults e Alex Schults.

  • O clube de Laço AZ de Ouro de Paranhos foi o vice-campeão da taça de bronze especial com os laçadores; Alex Luiz, Agson Carlos, Guilherme Pinheiro, Gê e Neguito.

  • O Clube de Laço Querência da Saudade foi o campeão da taça de bronze especial com os laçadores Evonei Macedo, Eliton Aamaro, Jorge Henrique, Marcão e Claudinei Macedo.

  • A equipe da A Carreta de Tacuru foi a vice-campeão da Taça de Prata com os laçadores: Som, João Bia, Cemi, Juca Bia e Negoa Bia.

  • Já a equipe do Rancho do Laço da cidade Dourados foi o campeão da taça de prata com os laçadores Ramãozinho, Kaka, Xavier, Zé Carlos e Alan.

  • A equipe do patrão do Clube, senhor Valdir da Fonseca ficou como vice-campeã da Taça de Prata, e Valdir da Fonseca teve ao seu lado os laçadores Beto, Junior Batista, Luizinho e Lindomar Batista.

E a equipe do clube de Laço Portão da Fronteira da cidade de Coronel Sapucaia foi a grande campeã da Taça de ouro e a premiação veio pelas mãos dos laçadore: Tsunami, Ariane, Soares, Ever Gimenes, Virgilio Rosa e Paulo Aguiar.

Fotos; Alessandra Gonçalves (Federação dos Clubes de Laço do MS)

Confira a galeria dos campeões da festa do laço em Tacuru

O laçador Thiago Cardinal, do Clube do Laço Olinto Cardinal de Jesus de Aral Moreira, campeão individual.

Confira a galeria dos campeões da festa do laço em Tacuru