19.3 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Contratos do Avançar Cidades serão assinados nesta quarta-feira na Sanesul

16 municípios serão beneficiados no programa do Ministério das Cidades

18/06/2018 17h10 – DN

Governador, secretário e diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul e superintendente da Caixa vão receber os prefeitos de 16 municípios beneficiados no programa do Ministério das Cidades para formalização de contratos

O governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Infraestrutura Helianey Paulo da Silva, o diretor-presidente da Sanesul Luiz Rocha e o superintendente da Caixa Evandro Narciso Lima vão assinar nesta quarta-feira, às 9h, na sede administrativa da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, os contratos de liberação de aproximadamente R$ 190 milhões de reais para 16 municípios de Mato Grosso do Sul que vão atender mais de 47 mil famílias.

Os recursos são do Avançar Cidades, programa lançado pelo Ministério das Cidades, por meio de convênios com a Caixa Econômica Federal que prevê obras de saneamento básico, totalizando 798.062,90 metros de extensão de rede de esgoto e 47.829 novas ligações de água tratada.

Os prefeitos de Amambai, Antônio João, Aquidauana, Batayporã, Chapadão do Sul, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos deverão comparecer ao evento para assinatura dos contratos de seus municípios.

Data: 20 de Junho

Horário: 9h

Local: Sanesul

Rua Doutor Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, Campo Grande/MS