13.6 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Copa Pantanal Mirim começa nessa quinta-feira

27/06/2017 14h10

As disputas têm como objetivo preparar as equipes para a competição estadual que acontece no mês de setembro em Ponta Porã

Divulgação: Dora Nunes

Contando com a participação apenas de equipes da capital terá início nesta quinta feira (29/06), a VII Copa Pantanal da categoria mirim, que serão realizados no Ginásio Oswaldo Toginini “Funlec” . As disputas acontecem nos naipes feminino e masculino e prosseguem até o final de semana com a realização da final feminina no período de tarde de sábado e a final masculina no domingo pela manhã.

As disputas têm como objetivo preparar as equipes para a competição estadual que acontece no mês de setembro, no município de Ponta Porã, com a participação de equipes de vários municípios do estado.

COPA PANTANAL ADULTO E MASTER ECERRA CONFIRMAÇÃO NESTA QUINTA

As equipe interessadas em participar da VII Copa Pantanal das categorias adulto e máster têm até as 17:00 horas, desta quinta feira (29/06), para confirmarem a sua participação, na sede da federação, podendo participar equipes federadas e não federadas formadas em clubes, associações, estabelecimentos de ensino, entidades militares e órgãos públicos. A competição terá o seu início no próximo dia sete de julho e prossegue até o dia vinte nove, com as disputas dos títulos.

A participação na categoria máster será para os atletas de trinta e cinco anos acima para o feminino (1982) e quarenta anos para o masculino (1977), sendo que cada equipe poderá jogar com um atleta abaixo da faixa etária.

FVMS

Copa Pantanal Mirim começa nessa quinta-feira