25 C
Ponta Porã
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Corpo de psicólogo que estava desaparecido é encontrado no Rio Dourados

Osvaldo Andrade, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (29)

O corpo do psicólogo Osvaldo Andrade, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (29), foi encontrado no Rio Dourados, no início da tarde desta quinta-feira (30). Equipe especializada de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está em Fátima do Sul, desde a noite de ontem, realizando buscas pelo homem.

Segundo o portal Fátima News, pescadores locais viram Osvaldo se afogando por volta das 11h e a correnteza o arrastou. Em certo momento, ele aparecia na superfície do rio e, em seguida, submergia completamente. O tênis do psicólogo foi encontrado sobre uma ponte na região do Rio Dourados ainda na tarde de ontem.

As buscas pelo psicólogo tiveram início ainda na noite desta quarta-feira, foram pausadas e retomadas na manhã de hoje. No início da tarde, o corpo foi encontrado a cerca de 5 quilômetros da ponte onde o tênis havia sido localizado, nas proximidades da “Ilha do Seu Nego”

Após a localização, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou até o local, onde confirmou a identidade. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado para velório nas próximas horas.

Fonte: Campogradenews