Na noite de quinta-feira foi divulgado nas redes sociais uma fatalidade que comoveu a todos. O caso trata-se de uma grande dificuldade que a artista Flavia Abdallah tem enfrentado em Itapeva-SP.

Flavia é arte educadora, professora, solteira e mãe do Pedro, um jovem de 14 anos.

Flávia e Pedro estão passando por uma grande dificuldade que vem se agravando com as chuvas. A casa onde moram e que também é o espaço de trabalho da artista, está sendo grandemente danificada por conta de vazamentos, isso comprometeu o madeiramento e eles precisam sair da residência para que a obra possa ser realizada urgentemente, para evitar o desabamento da casa.

O espaço mais danificado pela chuva é onde Flávia desenvolve seus trabalhos e tira o seu sustento, o estúdio “Ateliê do corpo”, onde a artista ministra aulas de Chi Kung, Tai chi, Pilates e Massagem Shiatsu.

Flávia e Pedro precisam da ajuda de todos nesse momento, em plena pandemia, passando por sérias dificuldades e com risco de sua residência desabar por conta do comprometimento na estrutura devido os danos causados pela chuva.

Segue o link para a vakinha do bem, em prol a essa família.

https://www.kickante.com.br/campanhas/novo-telhado-casaestudio-flavia-abdallah

No link você encontrará fotos e vídeos do caso da artista Flávia Abdallah.

Bonificações:

Sorteio de tela de arte:

Todos que colaborarem com valor igual ou acima de 50,00 reais, estarão concorrendo a uma tela de arte criada pela artista Flávia Abdallah (1m x 1m, tinta acrílica). Entrega via correio para todo Brasil.

Aulas virtuais de Chi Kung:

Todos que colaborarem com valor igual ou acima de 20,00 reais, estarão concorrendo a 30 dias de Aulas Virtuais de Chi Kung com Flávia Abdallah, 2x por semana (à combinar) ou aos sábados.

Comentários