13.6 C
Ponta Porã
sexta-feira, 16 de outubro, 2026

Curso de auxiliar de veterinário acontece em setembro em Ponta Porã

Marcelo Rezende ministrará curso de auxiliar de veterinário em Ponta Porã

17/07/2018 16h10 – Divulgação

Lile Corrêa*

As inscrições para o Curso de Auxiliar de Veterinário já estão abertas em Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai). Quem estará ministrando o curso é o médico veterinário Dr. Marcelo Rezende, que é especialista em cirurgias de pequenos animais e preside a ONG de Proteção Animal.

O inicio do curso será no dia 1º de setembro, sendo que as aulas serão divididas em turmas: de segunda a sexta-feira (duas semanas das 8h as 18h), turma de segunda a sexta (um mês das 19h as 23h), turma aos sábados e domingos (cinco finais de semana das 8h as 18h). Curso com 80 horas de aulas práticas e teóricas e os alunos receberão apostila.

Para ministrar o curso estarão atuando médicos veterinários credenciados pelo CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária. As aulas práticas serão realizadas no Centro Veterinário Dr. Marcelo Rezende, Centro Veterinário Pedro Juan e Clínicas parceiras em Pedro Juan Caballero.

Informações pelo telefone: (67) 3431.4788 e WhatsApp +5567 9 8417.2884.

Curso de auxiliar de veterinário acontece em setembro em Ponta Porã