Em outro pedido o vereador solicitou ao Secretário de Obras a reposição das tampas dos bueiros do Carandá Bosque.
22/08/2018 14h30 – Divulgação (AD)
O vereador Daniel Marques encaminhou uma solicitação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao supervisor geral da Empresa Energisa em Ponta Porã, Rodrigo Correia de Freitas, e ao diretor presidente da Empresa Energisa em Mato Grosso do Sul, Gioreli de Souza Filho, solicitando a contratação de mais profissionais no atendimento ao cliente na referida concessionaria de energia do município.
De acordo com o vereador, o número reduzido de servidores na referida empresa causa lentidão no atendimento. “Os moradores que necessitam do atendimento no referido estabelecimento sofrem com a demora, o que se torna um desrespeito com as pessoas que ficam horas na fila para ser atendido. Outro fator que solicito adequação é a cobrança abusiva da 2º via de conta de energia no valor de R$ 2,85”, explicou.
Carandá Bosque
O vereador Daniel Marques encaminhou a segunda indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a colocação de tampas na rede de esgoto na Rua A, no bairro Carandá Bosque.
Daniel Marques alegou que a falta das tampas está causando riscos para a comunidade que transita pela referida via. “Peço a colocação das tampas nos bueiros desta rua, pois da maneira que se encontram podem causar graves acidentes para os motoristas e principalmente aos pedestres, já que podem cair nos bueiros”, justificou.


