23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Daniel Marques solicita pintura das faixas elevadas em frente ao Parque dos Ervais

De acordo com Daniel Marques os motoristas transitam em alta velocidade e colocam em risco a vida dos pedestres.

12/09/2018 12h30 – Divulgação (AD)

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de setembro, o vereador Daniel Marques solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a realização de pintura das faixas elevadas na Avenida Brasil em frente ao Parque dos Ervais.

De acordo com Daniel Marques os motoristas transitam em alta velocidade e colocam em risco a vida dos pedestres. “A principal finalidade das faixas elevadas em frente ao Parque dos Ervais é para facilitar a travessia dos transeuntes, mas infelizmente muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade permitida e nem mesmo param nas referidas faixas.

A situação faz com que os pedestres se sintam inseguros para realizar as travessias, principalmente no período noturno. Desta maneira, aguardamos o atendimento deste pedido o mais breve possível”, relatou.

Daniel Marques solicita pintura das faixas elevadas em frente ao Parque dos Ervais