23/06/2014 16h20
Modelo usou seu perfil no Instagram para dizer que está na torcida pela Seleção Brasileira nesta segunda-feira
Terra
smo fora do País, a modelo Izabel Gourlart mostrou que estará na torcida pela Seleção que irá jogar contra Camarões às 17h desta segunda-feira no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pelo Instagram, a brasileira compartilhou uma foto em que aparece com a parte de baixo do biquíni e uma camisa em tons verde e amarelo.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
“Vamos lá Brasil! Mesmo longe estarei aqui na Espanha torcendo junto com vocês pela nossa Seleção!!! #vaibrasil #ouseserbrasileiro #arrisquetudo #worldcup #torcida”, escreveu a modelo na legenda da imagem.
A boa forma e a beleza da modelo foram elogiadas pelos seguidores. “Você é muito linda!”, escreveu @ouhehe008. “Sexy”, postou @mgomesh. “Isso sim é a mulher brasileira”, publicou @vibeabraao31.
Ainda sem vaga nas oitavas de final, o time comandado por Luiz Felipe Scolari entra em campo hoje com a missão de conseguir um resultado contra Camarões que não só confirme a classificação como garanta o primeiro lugar do Grupo A na Copa do Mundo. O Terra acompanha minuto a minuto.


