22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Desembargadora Vânia Hack de Almeida apresenta boas práticas de Conciliação da 4ª Região


A desembargadora federal Vânia Hack e os juízes federais Erivaldo Ribeiro e Tiago Martins participaram nesta terça-feira (15/3) do 6º Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonacom) da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), que ocorre em Maceió de 14 a 16/3.

Os Magistrados apresentaram o Sistema de Conciliação (Sistcon) do TRF4 e sua divisão pelos núcleos temáticos ambiental, direito à moradia e saúde.

Neste ano, o tema do encontro foi ‘A Justiça Federal na pós-pandemia: experiências e desafios da conciliação e mediação’. O evento contou com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e de desembargadores e juízes federais das cinco Regiões.

Fonte: TRF4