16 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Dira Paes agradece a diretor por esconder suas celulites em “Amores Roubados”

09/01/2014 15h20

A atriz mede 1,63 m e pesa 60 quilos, mantidos à base de balé, capoeira, pilates, corrida e malhação com personal trainer.

F5

Sensação desde que mostrou estar com tudo em cima em “Amores Roubados” (Globo), Dira Paes, 45, avaliou a repercussão de suas cenas de nudez na minissérie.

“Fui surpreendida pelo calor que a série provocou no público”, disse ao jornal “O Globo”. “Houve uma sensualização geral da nação, no bom sentido, com o programa.”

“Ele fala de amor e de tesão com bom gosto, muito por causa do Walter Carvalho, que é um dos maiores fotógrafos de cinema do mundo”, elogiou. “A câmera dele vai atrás do ator, deixa a gente livre.”

“Eu tenho celulites, mas se elas quase não apareceram foi graças ao Walter”, garantiu. “É tudo uma questão de enquadramento.”

“Meu corpo é brasileiro, uma mistura de índio com negro, não foi transformado para a série”, contou. “Ele já era assim com a Lucimar, de ‘Salve Jorge’.”

“A Celeste, minha personagem, é que é assim”, explicou. “Eu sou a Dira, totalmente diferente. A personagem pedia isso, ela é um Don Juan de saias. Pedia essa sensualidade e todo esse despudor entre quatro paredes.”

“Estou achando isso maravilhoso. Mulher não tem data de validade!”, afirmou. “Um amigo me disse uma vez: ‘Homem não gosta de mulher bonita. Gosta de mulher viva’. É por aí. Não adianta ser linda e ter aquele olhar chocho e ser sem graça.”

Dira Paes agradece a diretor por esconder suas celulites em "Amores Roubados"