DOF apreende HB20 roubado com mais de mil quilos de drogas

DOF

Na ação ninguém foi preso.

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (27), em Dourados, um veículo Hyundai HB20 carregado com mais de 1,1 tonelada de maconha. Na ação ninguém foi preso.

Os militares faziam patrulhamento pela MS-270, próximo ao Distrito de Itahum, zona rural do município, quando avistaram o automóvel abandonado às margens da rodovia.

Em vistoria no veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 1.140 quilos do entorpecente. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.

Ao checarem as placas afixadas no carro, os policiais constataram que eram falsas e que o HB20 havia sido roubado na cidade de Vitória (ES), no mês passado.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 2,4 milhões, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Fonte: DOF