19 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Dois dias após ser preso em flagrante por estuprar mulher em banheiro, homem é solto

Crime aconteceu na quarta-feira Dia Internacional da Mulher, na conveniência de um posto de combustível

Foi solto na manhã desta sexta-feira (10) um homem, de 32 anos, acusado de estuprar uma mulher dentro do banheiro de uma conveniência em Nova Andradina. O crime aconteceu na última quarta-feira (8).

O homem teve a liberdade concedida pela Justiça durante audiência de custódia. Ele deverá cumprir algumas medidas cautelares, por exemplo, está proibido de frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e locais de reputação duvidosa, não pode se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial, terá que se recolher na residência no período noturno e nos dias de folga, entre o período compreendido entre às 20h e 5h e está proibido de se aproximar da vítima e familiar dela.

A prisão em flagrante foi feita pela delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), logo após a vítima registrar ocorrência. O homem foi preso na própria casa.

Segundo o Jornal da Nova, o crime ocorreu na conveniência de um posto de combustível. Câmeras de segurança flagraram a mulher entrando no banheiro, assim como o suspeito.

FONTE: MÍDIA MAX