Região de Caarapó

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem, dois veículos Fiat Uno, de cor branca, carregados com mercadorias de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, região de Caarapó.

Foram apreendidos nos dois veículos: 24 HDs externos; 2.100 relógios; 300 cartões de memória; 18 memórias RAM; um Videogame XBox; 1.050 caixas com 50 unidades, cada, de seda para cigarro; 57 HDs internos; 10 aparelhos de telefone celular da marca Xiaomi; 2.400 cabos USB modelo para iPhone; 30 Modens de fibra ótica; 52 Roteadores TPlink; 07 extensores PowerLine; 34 Receptores de TV; e, 36 pacotes de essência de narguilé.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Comentários