23/11/2017 16h40
Douradense é preso com 154 quilos de cocaína no RS.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.
MS em foco
O douradense Glauber Vieira Escobar, de 34 anos, foi preso com 154 quilos de pasta base de cocaína nesta quarta-feira (22) na BR 470, em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul.
De acordo com informações, Glauber estava em uma Scania vermelha, com placas MFG 2690 de Dourados, quando foi abordado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Durante revistas, os rodoviários acabaram localizando a droga escondida no assoalho da carroceria do caminhão. Ao todo foram encontrados 150 tabletes que totalizaram 154,55 quilos da droga.
O motorista do caminhão informou aos policiais que receberia R$ 20 mil pelo transporte do entorpecente que seria entregue na Região Metropolitana da Serra Gaúcha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.


