Foz do Iguaçu

O Dreams Ice Bar, maior bar de gelo do Brasil, ampliou a área da pista de dança. A capacidade do atrativo que faz parte do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, aumentou em 25% a área livre do bar.

A ampliação visa atender com distanciamento e segurança uma maior número de visitantes. Antes da reforma, o bar tinha capacidade para atender 120 pessoas, e agora, pode receber até 150 turistas.

Mas seguindo as orientações do último decreto municipal, o atrativo atende grupos de no máximo 75 pessoas.

Segundo o gerente de manutenção, Marcelo Gonçalves, os balcões e mesas de gelo foram readequados para poder ampliar a área da pista de dança. Agora, também os visitantes contam com dois bares internos. “Para evitar a aglomeração, incluímos um novo bar e retiramos algumas mesas para garantir mais espaço entre as pessoas”, disse.

Desde a inauguração em 2017, o Bar de Gelo é o terceiro atrativo do Complexo mais visitado. Fica atrás apenas do Dreamland – Museu de Cera e do Vale dos Dinossauros. Mesmo com a pandemia, o Bar de Gelo, recebeu 89.915 pessoas em 2020.

“A experiência oferecida pelo Bar de Gelo é única, por isso a procura é tão grande. Dentro do Bar os visitantes esquecem do calor de Foz, uma das cidades mais quentes do Brasil, e sentem frio a 15 graus negativos”, explicou Paula Haito, gerente comercial do Complexo.

Além da experiência gelada, um outro diferencial que encanta os visitantes, são os drinks e licores artesanais produzidos por produtores locais. São pelo menos cinco sabores com opções alcoólicos ou sem álcool. E ainda, misturas exclusivas feitos pelo barman. Algumas chegam a ter até três sabores num copo só. Parece até mágica.

A arquitetura

A arquitetura do bar de 300 metros quadrados foi inspirada nas construções dos alpes suíços, inclusive com neve escorrendo no telhado.

No interior, são mais de 30 toneladas de puro gelo que compõe as paredes, bancos, mesas, balcões, copos e esculturas.

Open Bar
O bar que faz os visitantes esquecerem do calor iguaçuense funciona diariamente das 10h às 22h. Vale lembrar, que as bebidas estão inclusas no valor do ingresso.

Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu pagam R$ 30 para o curtir o bar. Também pagam tarifa especial estudantes e professores.
Outras atrações

Além do Dreams Ice Bar, o Complexo conta com outras seis atrações: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Super Carros, Dino Adventure e Dreams Motor Show.

Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br

Comentários