Campograndenews

Em consulta, os policiais verificaram que a Toyota Hillux apresentava queixa de roubo.

Transportando 438 quilos de maconha, mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado. Segundo o site Campo Grande News, além da droga armazenada no veículo da condutora, mais 1.293 quilos foram encontrados em um galpão e 486 quilos em uma caminhonete Toyota Hillux.

Conforme divulgado pela PM, a apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 12 de agosto. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram parada de um veículo VW/Gol e encontraram fardos embalados da droga.

Questionada, a motorista informou que teria encontrado a droga em um galpão na mesma rua da abordagem. No local, foi encontrado o restante da droga em fardos idênticos ao do veículo e outro carro carregado. Em consulta, os policiais verificaram que a Toyota Hillux apresentava queixa de roubo.

Depois de verificada a ocorrência, os policiais encaminharam a mulher, veículos e droga para a guarnição da Polícia Militar, de Naviraí, pára as providências cabíveis.

Comentários