Durante comitiva, fazendeiro morre ao cair em rio e ser pisoteado por gado

08/12/2017 16h50

Durante comitiva, fazendeiro morre ao cair em rio e ser pisoteado por gado.

O corpo foi levado e encontrado por mergulhadores às margens do rio Taquari.

Correio do Estado

Antônio Carlos Henriques de Lima, de 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7) durante uma comitiva de gado na região da Nhecolândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é dona da fazenda Bom Jesus do Taquari e na tentativa de atravessar uma área alagada teria caído do cavalo e acabou sendo pisoteada pelo gado.

Segundo os militares, os funcionários da fazenda relataram que tentaram salvar a vítima, mas não conseguiram por conta no alto nível da água e da correnteza. O corpo foi levado e encontrado por mergulhadores às margens do rio Taquari.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foram para o local fazer as buscas pela vítima e o corpo foi trazido por um avião fretado e está no Aeroporto Teruel. A família está se deslocando para o local.

Conforme o tenente dos Bombeiros, Vinicius, não será realizada a perícia no corpo pois o óbito foi em Corumbá e a vítima trazida sem vida para Campo Grande. A família deve realizar um boletim de ocorrência. “A perícia deveria ter sido feita em Corumbá”, destacou.

Corpo de Bombeiro aguarda corpo em hangar particular no Aeroporto Teruel, na Capital – Foto: Mariane Chianezi/Correio do Estado.

Durante comitiva, fazendeiro morre ao cair em rio e ser pisoteado por gado