19.3 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

“Em Família”: Luiza conta a Helena que Felipe foi à reunião do AA

02/04/2014 08h

Luiza insiste para que a família tenha paciência com o tio e diz que a luta contra a dependência é diária.

UOL

Depois de ver Felipe (Thiago Mendonça) chegar em casa trocando as pernas, Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) terão uma conversa e a jovem contará à mãe que o tio foi à reunião do AA (Alcoólicos Anônimos). A cena vai ao ar no capítulo de “Em Família” desta quarta-feira (2).

Tudo tem início quando a leiloeira diz à filha que não teve coragem de brigar com o irmão, que ficou arrasado porque descobriu que sua grande paixão, Silvia (Bianca Rinaldi), já está de casamento marcado.

“Me parte o coração ver meu irmão desse jeito… Meu Deus! Onde o Felipe acha que vai chegar? Será que passa pela cabeça dele a tristeza que ele causa na gente? Em mim, em você, na mamãe, na família toda?”, desabafa Helena.

Chateada, Luiza decide revelar o segredo que vinha guardando a pedido de Felipe. “Ele estava sem beber há um tempo, mãe… Eu sou testemunha disso. Eu fui ao AA com ele”, conta, surpreendendo Helena.

Luiza insiste para que a família tenha paciência com o tio e diz que a luta contra a dependência é diária. “Mas se ele estava tentando mesmo parar de beber, como você está me dizendo, alguma coisa aconteceu e detonou essa recaída”, afirma Helena.

Luiza pede para que a mãe continue guardando esse segredo, já que só ela sabia das reuniões. Helena se sente mais aliviada e diz que tem orgulho de Luiza por ela ser tão boa e generosa com Felipe.

Jovem diz que guardou segredo a pedido do tioReprodução/Em Família/Gshow